quinta-feira, 4 de junho de 2009

TRATAMENTO CLÍNICO

O tratamento clínico está indicado nos pacientes que não apresentam comprometimento da função erétil. Nessa condição, o tratamento objetiva melhorar a dor, curar ou estabilizar a doença.
Entre as diversas opções contam-se seguintes:
  • drogas orais (vitamina E, paraminobenzoato de potássio, colchicina e tamoxifeno),
  • drogas intralesionais (corticóides, verapamil e interferon alfa-2b),
  • tratamentos físicos com fontes energéticas (radioterapia, ultra-som, litotritor e laser).

3 comentários:

  1. Marque uma consulta com o Dr. Cristiano Santana, em São Paulo, que desenvolve pesquisa neste campo e produz um cremea base de nanotecnologia para ser passado na área peniana afetada visando a fragmentação da placa calcificada. O controle da doença é feito através da ultrassonografia
    Ele com certeza terá o tratamento correto e honesto, para a doença do PEYRONIE.
    Contato: tel.: 1138655531
    e-mail: clinicavc@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou paciente do Dr. Cristano, que me curou da doença de Peyronie, com o creme gel. O tratamento é indolor, acompanhado através de exames de ultrassonografia para detectar a regressão das placas fibróticas, com isso a melhora. Esse tratamento é o melhor, pois fui em outros médicos que me indicaram tratamentos absurdos e caros como: cirurgia, injeções, até enxerto!

    ResponderExcluir
  3. OI BOA TARDE!COMO FAÇO TER ACESSO A ESSE GEL OU TIPO DE UM CREME Q PASSA NO PÊNIS???QUAL SERIA O NOME MEU É IMAIL É ALEXANDREMML@HOTMAIL.COM PODE ME ENVIAR POR GENTILEZA MUITO GRATO OBRIGADO.

    ResponderExcluir